Política de Trocas e Devoluções

Nossa missão é garantir a sua satisfação ao comprar em nossa loja. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido. No entanto, fique atento, pois trata-se de produtos perecíveis. 1. DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a COAPRODES. A desistência deverá ser feita por meio do Fale Conosco. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pelo portador da COAPRODES. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. 1.1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Acesse Fale Conosco e envie a sua solicitação. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 2. TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. Como nossos produtos são de safras e produzidos em uma determinado período do ano, havendo necessidade de troca, podemos substituir o produto por outro a sua escolha, desde que tenha um preço similar. 2.1.  PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá realizar a solicitação em através do Fale Conosco e enviar sua solicitação. Você receberá um e-mail ou uma ligação informando a possibilidade ou impossibilidade de trocar seu produto. Vale lembrar que no ato da troca o produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem danos e conservado a temperatura de acordo com suas especificações técnicas. 3. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Poderá ser cancelado os pedidos que ainda não tenham sido entregues. Neste caso faremos o estorno no cartão de crédito usado na compra ou depósito em conta indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento de pedido deve ser feita através do Fale conosco. 3.1. CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA COAPRODES A COAPRODES poderá cancelar o pedido quando houver ausência ou inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra. Poderá ainda haver o cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato através do Fale Conosco, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.